Andrea Lopes Surf & Sup Scholl

Pioneirismo, superação, garra e disciplina. Palavras que permeiam as ações dessa atleta no surf feminino brasileiro.

 

Andrea possui uma incrível história de  sucesso como surfista profissional. Grande incentivadora do surfe feminino no Brasil , foi a primeira Brasileira a vencer uma etapa do Circuito Mundial da ASP – Association of Surfing Professional e a “ abrir portas” para as mulheres brasileiras no Circuito mais importante do mundo. Foi Pentacampeã Brasileira Amadora , Tetracampeã Brasileira Profissional , Campeã Pan Americana (Costa Rica e Argentina) e representou o país diversas vezes no Mundial da ISA Games. ( ISA – International Surfing Association ), fechando seu primeiro ciclo de competições, com o título de vice Campeã Mundial Máster em 2010 (Panamá).

Foi a única mulher no longa metragem exibido nos cinemas em 2003 , “ Surf Adventure “ e participou de diversas surf trips pelo mundo. Escreveu sua historia de 1988 a 2010 no surf brasileiro e MUNDIAL.

São 25 anos de relacionamento com mar entre competições, clinicas , filmes ,  viagens para mais de 24 países e todo um aprendizado com as vitorias e derrotas do esporte.

É também formada em Professional & Personal Coaching, pela Sociedade Brasileira de Coaching,a em Oratória pelo Instituto do Reconhecimento do Sujeito e Wellness Coaching  pela Wellcoaches e Carevolution ( 2013 ) , atuando como coach em Saúde e Bem Estar. É  membro da Comissão de Projetos Esportivos Incentivados ( CPEI ), da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro, tendo assim o esporte muito vivo em sua vida até hoje.

Atualmente é empresária e palestrante.





Surf & SUP School Family

A estrutura de aulas e treinos tem como principal objetivo aproximar as pessoas do MAR através da prática desportiva segura e responsável, com orientação adequada para o aprendizado e aperfeiçoamento contínuos.

Através de uma metodologia personalizada , atendemos de alunos que desejam aprender até aqueles que buscam melhoria de performance, tendo como princípios orientadores:

– Ensino baseado em segurança e conhecimento do MAR;
– Metodologia exclusiva, desenvolvida pela atleta Andrea Lopes e Claudio Pastor;
– Nível básico, Avançado e treinos específicos para aperfeiçoamento;
– Ideal para adultos, jovens e crianças (a partir dos 8 anos) e pode ser praticado em família;
– Treinos de 1 a 3 pessoas, totalmente personalizado e com estrutura de fotos e filmagem para resultado mais rápido e eficiente;
– Treinos extras direcionados para “malhação” e melhoria de performance;
– Horários flexíveis e locais a combinar, de acordo com condição do mar, diariamente .