Carol Bonelli

Revelação de Saquarema, surfista Carol Bonelli acerta o seu primeiro patrocínio de bico da prancha, com Guaraviton


Um dos novos talentos da nova geração feminina, a surfista de Saquarema Carol Bonelli acertou o seu primeiro patrocínio de “bico” de prancha na carreira com a Guaraviton. Em visita à fábrica da bebida natural à base de Guaraná, no Rio de Janeiro, ela foi recebida pela vice-presidente do Grupo Viton, Andrea Proa, para oficializar a parceria. A marca também já patrocina o surfista profissional Samuel Igo, a escola de Surf da supercampeã Andréa Lopes e o Circuito Carioca de Surf Sub14.

“Esse patrocínio vai me ajudar bastante, fazer melhorar cada vez mais. Só tenho a agradecer a Guaraviton por acreditar em mim e no surf feminino, garantindo que eu possa seguir na carreira nesse esporte que tanto amo. Estou muito feliz em fechar com uma marca tão forte e, com certeza, é um grande incentivo e quero evoluir, treinar e vivenciar todas as experiências que o surf me proporciona”, disse Carol, que logo após assinar o contrato embarcou para o Panamá, com outros destaques da nova geração, para gravação de um programa do Canal Off, com a surfista Cláudia Gonçalves.

Para a mãe, Adriana Bonelli, o novo incentivo garantirá à atleta a estrutura necessária para seu crescimento no esporte. “O patrocínio de uma empresa como a Guaraviton oferece a possibilidade de investir mais em treinos, viagens e competições, com foco em aprimorar o surf e colher cada vez mais bons resultados”, comemorou.

Carol está com 15 anos, é treinada por Aelson Silva desde quando começou e também tem o patrocínio das pranchas Wetworks, do conceituado shaper Joca Secco. Treina na praia de Itaúna e este ano já se destacou no Rip Curl Grom Search e no Circuito Medina/ASM, onde participa da 2ª etapa no final do mês, assim que retornar do Panamá. Também está convocada para a seleção brasileira que disputará o ISA World Junior Surfing Games, de 17 a 25 de setembro, em Portugal.



їCуmo comprar medicamentos en lnea a mejores precios? Ciertos remedios se utilizan normalmente para tratar muchos tipos de infecciones bacterianas, como neumona e infecciones de la garganta. Muchos clientes preguntan por Comprar Kamagra Oral Jelly. їEs posible evitar la violación de la función erctil? Generalmente, tanto los personas como las mujeres se ven afectados por problemas sexuales. Casi todos los adultos saben acerca de http://kamagra-online24.com/es/kamagra_oral_jelly.html. Un nmero de publicaciones prestan atenciуn a temas como Kamagra Oral Jelly. Problemas de salud sexo en su mayora lata especificar serios problemas en otras ‘reas. El farmacutico determinar’ qu dosis es la m’s apropiada. En caso de sobredosis, deben adoptarse las medidas b’sicas de apoyo necesarias.