ccna-200-125 GO-ccna-200-125 GO-icnd2-200-105 GO-100-105-dumps GO-ccna-210-260 GO-210-060 70-698-dumps 210-250-dumps 210-255-dumps 200-150-dumps 210-250 dumps 210-255 dumps 200-150 dumps 200-155pdf 300-160 dumps 300-165 dumps 300-170 dumps 300-175 dumps 300-180 dumps 300-210 dumps 600-509 dumps

Daniel Templar vence terceira etapa do Guaraviton apresenta Circuito WQsurf Oakley estadual sub 14 e é campeão estadual


Daniel Templar vence terceira etapa do Guaraviton apresenta Circuito WQsurf Oakley estadual sub 14 e é campeão estadual

Em um domingo de sol, Daniel Templar levou a melhor na categoria Iniciantes no Recreio dos Bandeirantes e mesmo competindo em apenas duas das três etapas da temporada, finalizou em primeiro no ranking. Maju Freitas no Feminino e Sunny Oliveira no Infantil fecharam a lista de campeões desse final de semana.

Depois de um Sábado decisivo, com a definição dos campeões estaduais nas categorias Pré Petit (Enzo Telles) e Petit (Gabriel Dantas), o domingo prometia. E realmente cumpriu. As condições das ondas no Recreio dos Bandeirantes melhoraram, o sol brilhou e o cenário estava preparado para a definição dos três títulos estaduais em aberto.

O dia começou com a disputa do Feminino Junior, categoria que foi adiada do último final de semana em Grumari por causa das ondas grandes durante o circuito pós 14. Na final Karol Ribeiro dominou as ações e venceu com facilidade. Maju Freitas foi a vice, com Luara Thompson em terceiro e Julia Duarte em quarto lugar.

Na sequência começou a definição dos títulos em aberto no Guaraviton apresenta Circuito WQSurf/Oakley Estadual de Surf Sub 14. Em uma maratona de baterias se revezaram na água os atletas das categorias Iniciantes (até 14 anos), Infantil (ate 12 anos) e Feminino Iniciantes (até 14 anos).

A primeira a entrar na água foi a infantil, já com o titulo estadual definido para o local de Búzios, Sunny Oliveira. Na decisão, em uma bateria muito disputada, Sunny ainda lutou pelo topo do pódio, mas terminou superado pelo ubatubense Ryan Kainalo, primeiro, e o cearense Guilherme Lemos, segundo colocado. Fechou a final o paulista Rodrigo Saldanha, na quarta posição.

Depois entraram na água as meninas com até 14 anos. Depois de vencer as duas primeiras etapas, a local do Recreio Maju Freitas carimbou o titulo estadual de 2016 com mais uma conquista. Dessa vez com praticamente o dobro de pontos para a segunda classificada, Julia Duarte. Ainda fizeram parte dessa bateria decisiva Joana Camargo, terceira, e Tainara Vieira, a quarta colocada.

“Estou muito feliz por conquistar esse título e quero dedicar ele a toda minha família, desde do meu pai e minha mãe até os meus avós, todo mundo é importante para mim. Essa família surf é tudo” disse Maju Freitas.

E fechando a etapa, na Iniciantes, em uma disputa de altíssimo nível Cauã Costa e Daniel Templar foram os protagonistas, trocando a liderança durante boa parte da disputa. Mas no final Daniel Templar mostrou mais consistência para garantir a segunda vitoria em duas etapas disputadas. Com o resultado e tendo disputado apenas duas das três etapas, Daniel finalizou em primeiro na temporada.

Nessa categoria Cauã Costa foi o segundo, seguido do buziano Kakani Ratto em terceiro e Ryan Kainalo, que fez três finais na competição terminou em quarto lugar.

Antes das baterias finais aconteceu o Desafio Guaraviton, capitaniado por Andréia Lopes, o encontro que premiou a melhor manobra teve vinte surfistas, junto com o profissional Samuel Igo, atleta Guaraviton que realizou uma exibição. E quem se deu bem nesse confronto mais uma vez, foi o cearense Cauã Costa, que venceu as três expression sessions deste ano.
Acompanhe as notícias e fotos do Guaraviton apresenta Circuito WQSurf Oakley Estadual de Surf Sub 14 no Facebook (facebook.com/sub14rio) e no Instagram (@sub14rio).
O Guaraviton apresenta Circuito WQSurf Oakley Sub 14 2016 teve o oferecimento da Guaraviton e o patrocínio da Oakley e WQSurf. O apoio institucional foi da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e do Governo do Estado do Rio de Janeiro. O apoio de mídia foi da Revista Surfar. A realização foi da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro, com a parceria nessa terceira etapa da Associação de Surf do Canto do Recreio e do Recreio Surf Clube.

їCуmo comprar medicamentos en lnea a mejores precios? Ciertos remedios se utilizan normalmente para curar muchos tipos de infecciones bacterianas, como neumona e infecciones de la garganta. Muchos clientes preguntan por Comprar Kamagra Oral Jelly. їEs posible prevenir la disfunciуn erctil? Generalmente, tanto los gente como las mujeres se ven afectados por problemas sexuales. Casi todos los adultos saben acerca de http://kamagra-online24.com/es/kamagra_oral_jelly.html. Un nmero de publicaciones proporcionado atenciуn a temas como Kamagra Oral Jelly. Problemas de salud sexual en su mayora puede indicar serios problemas en otras ‘reas. El farmacutico determinar’ qu dosis es la m’s apropiada. En caso de sobredosis, deben adoptarse las medidas b’sicas de apoyo necesarias.

Compartilhar